Preenchimento
img-680542-preenchimento-facial20150622101434981456

O preenchimento traz um volume para o local e é diferente do botox, apesar de ser confundido. Usa-se uma substância para preencher um local que está vazio/deficiente de alguma outra que foi perdida com o envelhecimento.

Existem mais de uma substância usadas para esse procedimento, mas a mais importante, segura e famosa é o ácido hialurônico, justamente por ser de melhor qualidade e por não ter risco de rejeição do organismo. É o único que trabalhamos, para segurança maior do paciente.

O preenchimento é usado, por exemplo, se seus malares (bochechas) são magros, talvez tenham caido durante o envelhecimento, ou se não possui maçãs do rosto, é aplicado essa substância para preencher.

Queixo, lábios e até nas olheiras, aliás uma aplicação muito usada, mas pouco conhecida. O que a maioria desconhece é que muito da parte estética negativa das olheiras é causada por um encovamento/depressão (junto ao escurecimento) que demonstram um aspecto de cansaço e/ou noite mal dormida. Não tem laser, creme ou algo que tire esse encovamento, somente o preenchimento com ácido hialurônico (inclusive por questões de segurança, já que a região próxima aos olhos é delicada). Após a aplicação, percebe-se logo o resultado, a mudança do olhar e essa queixa de aparente cansaço do paciente.

O preenchimento funciona também para os sulcos, aquelas rugas que vão do nariz até a boca ou do nariz até o queixo (“bigode chinês”), que traz um aspecto envelhecido. Aplica-se a substância para preencher esse vazio dando um aspecto natural, com menos depressão/queda da pele nesse local.

É aplicado com agulhas ou cânulas de forma bem suave e delicada.

Independente da área que foi aplicado é um ácido hialurônico diferente, em relação a concentração e espessura. O ácido que usamos ao redor dos olhos é mais líquido e fluido. Já o que usamos no queixo ou numa maçã de rosto é mais grosso e espesso.

Dependendo da condição que sabemos a duração do preenchimento, pois um preenchimento mais líquido ou mais fluido demora menos tempo, como por exemplo os das olheiras, pode durar de 4, 6 a 7 meses, já um para a região da bochecha pode durar até 2 anos, dependendo ambos do produto que foi usado.

Portanto, não é possível dizer o tempo que dura os preenchedores, pois irá depender de vários fatores, como local, concentração e espessura. Não é possível, por exemplo, colocar um preenchedor espesso ao lado do olho, para durar mais tempo, por além de tudo por ser uma área delicada. Consequentemente irá ser usado o que dura menos tempo.

Dúvidas ou sugestões

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco,
e o mais rápido possível responderemos sua solicitação.

barra-contato
Redes Sociais